17 de março de 2009

Centro Cultural do Unibanco


Hoje foi um dia estressante no trabalho. Tinha marcado com marido para a gente pegar um cineminha depois do expediente, mas Pablo os chamou para tomar um suco no Pelourinho. Lá fomos nós. Tomei um suco de kiwi fantástico com um por do sol maravilhoso com vista para o quartel da Marinha, em frente ao Mercado Modelo.

Depois disso, o cinema: já tinhamos decidido ir ao Barra (na verdade não estaríamos nno Barbalho e sim em Ondina, mas graças ao planejamento das pessoas de nosso trabalho, estávamos no Barbalho!!). Daí veio a sugestão de Netuno:
-Vamos no Unibanco!

Aí começou uma "discussão" com ele e Romildo sobre Barra e Unibanco. Confesso que fiquei fora dessa questão. Só queria ir no cinema! Quando vi que eles não chegariam a um consenso, perguntei:

- Onde é esse Unibanco?

Na minha cabeça era uma sala de cinema tipo Walter da Silveira, mas logo veio a resposta:
- No antigo Glauber Rocha!


Pronto! Para mim estava decidido. Do Pelourinho diretamente para o Glauber. Sempre fui apaixonada por aquele cinema e não podia perder essa oportunidade!

Chegando lá, tudo muito organizado, com cara de primeiro mundo. É um local que não dá para passar despercebido. Já fiquei imaginando mil roteiros: Suco de Kiwi + Glauber + Cubana + Musica no Pelô.

Assistimos "Watchmen". Nesse filme Dr. Manhattan merece um parêntese!
hehehe!

Foi a comédia do dia!
:-)

Vou voltar lá! Com certeza para levar meus pais e sem dúvida para fazer um roteiro com a Cubana!

Nenhum comentário: