28 de março de 2009

Chá de "Calsola"

Esse termo é muito usado aqui em Salvador para denominar um homem que fica cego de amor por uma piriguete. A gente diz que o cara tomou "chá de calsola", e aí tem umas variações, tipo dizer que a calsola tava dura e há cinco dias sem lavar para aumentar o poder do cháhehe!!
Mas esse post é para falar do Chá de Lingerie da minha amiga de nome chique: Léa Marie. Foi um negócio difícil de fazer, viu? Pense aí em coordenar um monte de mulher... será que tem coisa mais difícil? Todas complicadíssimas... ô meu pai!

Mas Léa merece e eu fui brasileira e não desisti! No dia, foi todo um transtorno. Para começar o cara foi entregar a torta e eu paguei com duas onças e ele não tinha troco. Aí foi uma correria e ele me dizendo "aleotria". Peguei até dinheiro emprestado com o porteiro.
Depois foi o pãozinho. Marcou para chegar entre 14 e 14:30, mas quem disse? Nada dessa zorra chegar. E eu esperando para almoçar...
15:00 não aguentei e comentei com marido:
- Não aguento mais. Vamos sair para almoçar e a gente deixa o dinheiro com o porteiro. Até já sei que quando a gente acabar de sair ele chega!

Dito e certo! Quando estava pronta para sair de casa o "fela" chegou. Tomei banho e só fui almoçar as 15:30. Tudo marcado para 16:30. O bolo totalmente de chocolate e obviamente não podia tomar sol. Fomos para a casa deles. A festa era surpresa. Quando eu estava chegando eu vi uma menina loirinha entrando e eu disse:

- Vixe, acho que é Fernanda. Mas o que ela está fazendo aí? Pronto, agora Léa descobre tudo."

Arrisquei entrar no prédio. Como disse a Flávio que ia chegar 16:30, tava tranquila. Perguntei a moça da portaria:
-Flávio deixou uma chave aqui para mim?
- Chave? Para quem?
- Para Flávia
- Não, mas eu vou ligar...
- Oxente?! Mas ele tah em casa???
- Tah sim!!
- Ai meu Deus!!Nessa hora o celular bipou com uma mensagem: "To saindo"

Eu pensei:
- Merda!


Saí correndo da portaria. Deixei a moça lá sozinha. Entrei no carro e Romildo disse se abaixe porque ela vai te ver. Fiquei no carro abaixada no chão, um calor dos infernos e nada desse carro passar. E ficava pensando: "E Fernanda?" A essas alturas nem sabia mais se Léa tinha visto ela ou não... Aí meu celular toca: Patricia.

- E aí?
- Eles ainda não saíram!
- Como assim? Você não avisou ao Flávio?
- Avisei, mas entre eu avisar e ele sair tem uma diferença enorme!!
- E vc tah onde?
- To aqui no carro escondida. Mas Fernanda tah no prédio e eu to com medo de Léa ver ela
- Vixe... daqui há pouco eu chego!

Pronto... e lá se vai o Corsa preto! Ufa! Subi na casa deles e comecei a organizar as coisas... refri na geladeira, bolo fora da caixa, guardanapo dobrado, eita. Esqueci de enrolar o presente! Sai Romildo para comprar o pacote para enrolar...


Vamos testar o vídeo... como se liga esse computador?? Patricia disse:
- Dani disse que o Computador dele liga no Home Theater?

Eu disse:
- Hein? Como é isso?? Que mania que os homens tem de ligar os equipamentos integrados... ninguém merece. Cada uma ficou com um controle: eu, Carol, Patricia e Fernanda de vez em quando apertava alguma coisa!

Conseguimos!!!

E toca esperar... nada dela chegar!
De repente, Flávio me liga:
- E o vinho? Precisa comprar?
E eu do outro lado:
- Que horas vc vai trazer ela? Pode trazer!!
E ele:
- Nããããoooo... vai demorar ainda!
- Quanto tempo 15 minutos?
- Mais, mais...
- Ah... a gente tah mofando aqui.
- Ah porra! Então não precisa do vinho!
- Meia hora?
- É.. é... é... é sim! Isso mesmo!

Mais espera! De repente, uma mensagem no celular: "Ela tah subindo!!". A gente não quis desligar o som + tv + HT + computador. Depois de tanto trabalho.Baixamos o som e fomos para a cozinha... mas Nanda resolveu tirar a chave da porta e ela chegou e viu um vulto dentro de casa...Veja aí no vídeo o relato dela!!





Foi uma suadeira, tremedeira, nervoso, um tal de beber agua... Muita risada dentro de casa!
:-)

Aí a primeira surpresa: ela tinha que adivinhar os presentes. Massa! A gente pintou ela...Depois, fomos ver o vídeo que Daniela (uma amiga de Sampa) mandou. Foi um chororô só!

Depois, foi a visita do Go-go boy! Hahaha... O melhor da festa. Abaixo um relato dela sobre esse evento!!

=========================================

Logo depois de chorar feito doida vendo o vídeo que a Dani fez pra mim, a Flávia me diz o seguinte: Léa! Agora vai acontecer uma coisa que você não vai poder contar pra ninguém! Nem pro Flávio, nem pros nossos maridos! Eu já pensei: Tem homem nessa história! Logo comigo...a pessoa mais careta de todas nessa festa! Eu comecei a gelar! Tremia de medo, de vergonha, sei lá do que mais...Dizia que não queria, mas não tinha mais como cancelar! O cara já tava vindo e era só esperar!!!Fiquei preocupada com o porteiro que ia ver esse cara subindo, com o cheiro de homem que ia ficar em casa...ai ai! Flávio ia me matar! Tava de vestido e fui trocar de roupa (vai saber o que vai acontecer em uma hora, né?). De repente, Michel chega! Vejam só...Música, luzes apagadas e eu com os olhos vendados sentada na cadeira! Aliás, parecia que eu tava amarrada de tão dura! Michel entra e as meninas: uuuhuu!! Uau! Que gato...Esse cara começa a me bater de leve com uma vareta de fetiche! Quando soltei minhas mãos da cadeira, ele pegou na minha mão de um jeito firme!Nessa hora pensei: Essa pegada eu conheço! Ele começa a encostar o rosto no meu...e eu pensando: esse cheiro eu também conheço! Eu pego na barriga e eu penso: Striper não tem barriguinha! Como eu não tenho muitos conhecidos em Salvador, já fui logo agarrando e beijando, pois ele era de casa! hehehehe...Era o Flávio! O mais lindo striper que já vi...hehehe

=========================================

HeheheheMuito bom!!

Léa... toda felicidade do mundo para você... aliás para você e meu Xará querido!

Um comentário:

Léa Marie disse...

Você é mais que especial!
Obrigada por tudo...de coração!

beijo grande!